quarta-feira, 8 de junho de 2011

Correntes psicoenergéticas - Oração pelo Planeta Terra

Dia desses estava pensando sobre a importância dos mosteiros, dos grupos de irradiação, dos centros espíritas e de tantos outros agrupamentos humanos em prol da espiritualização na Terra. Entendi que nesse processo há a emanação de fluídos benéficos e que tais se aglutinam - como todos os fluídos espirituais, ao redor dos ambientes para onde são canalizados. E quando lá, acabam por magnetizar de modo positivo as pessoas e demais seres e elementos que por ali passam. Por isso mesmo toda e qualquer emanação de cura para quem quer que seja ajuda, por sintonia, a ampliar as correntes que permeiam o planeta Terra. O contrário também é verdadeiro. Todas emanações negativas igualmente ampliam as correntes de vibrações destrutivas e maléficas, o que, em ambas as situações, propicia a atuação de seres sintonizados com as irradições difundidas. Por isso, faço um apelo: vamos emanar mais vibrações de amor e cura, não só por nós e pelos nosssos, mas somemos nossa querida mãe Terra (gaya). Sempre que possível oremos em prol de nosso planeta. Solicitemos ao Alto que as correntes psicoenergéticas que permeiam nosso Lar físico se ampliem e se fortaleçam na Luz.
Para aqueles que aplicam técnicas bioenergéticas, também fica o convite: irradiem para nosso Planeta.
Juntos podemos fazer muita diferença, fortalecendo os portais vibracionais para os Seres Celestes atuarem, tanto em nós quanto em nosso planeta.
Quem sabe poderemos, um dia, chamar a isso de "ecologia bioenergética" ou "ecologia espiritual"??
O importante é termos a consciência de que tudo o que faço de positivo, de cura e aprimoramento espiritual por mim, irá, infalivelmente reverter para o nosso ambiente biopsicoenergético.
Ainda, de outro modo, lembremos que as emanações estão por ai a espera de serem canalizadas, ordenadas - o que fazemos por meio de nossas ações, pensamentos e palavras...fica a dica.
"Nos irmanemos...na luta pela cura...somos muito mais fortes quando estamos de mãos dadas e corações unidos" - Palavra de Preto Velho

Nenhum comentário: