quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pedidos à Santa Sara, Padroeira do Povo Cigano

Conversa com Santa Sara (Oração)

Em nome de Del Karrano, força e magia que a tudo anima e orienta,
Evoco a Luz de Santa Sara, em benefício da liberdade de minha alma e espírito.
Peço que os Ventos soprem e limpem minha alma e minha mente de pensamentos e vibrações inferiores não mais condizentes com minha evolução.
Que as Águas corram e diluam energias responsáveis por sentimentos não mais
condizentes com minha ação na carne e no espírito imortal.
Que o Fogo transforme e purifique energias que estão estagnadas, libertando-me das amarras que eu mesmo aquilatei durante minhas sucessivas vivências.
Que eu aprenda com a Terra a ser fértil, próspero e útil no equilíbrio e no movimento da Vida Eterna.
Que eu manifeste na carne a sabedoria do Espírito, sendo flexível, justo e bondoso no julgamento de qualquer situação.
Que a minha fé e a minha coragem sejam fortalecidas pela aceitação e entendimento da responsabilidade por minhas experiências.
Que as chagas que carrego em Espírito sejam curadas pelo despertar da força divina do Amor e da Humildade que carrego dentro de mim.
Que eu reconheça a tua Luz amorosa em mim e em meus irmãos, para que assim, com os olhos do Espírito, em não veja nada além da Verdade, do Amor e do Equilíbrio
manifestado pela Lei Divina na Terra.
E assim Santa Sara que eu manifeste o que há de melhor em mim, para que possa reconhecer sempre e somente o que há de melhor em tudo e em todos, libertando e sendo liberto por tua imensa Luz de Paz e Amor.
Em nome de todos os Mentores Ciganos e de tua Luz, Sara, peço que meus pedidos sejam atendidos no tempo e na medida em que eu me fizer merecedor.
Eu te saúdo e te agradeço!
Salve Santa Sara!
Salve todos os Mentores do Povo Cigano!
Passado por Cigana Zoraide, Mentora Cigana da Sabedoria
(Tenda Espiritualista Caboclo das 7 Encruzilhadas, 23 de maio de 2011).

Nenhum comentário: